Blog
Fique a par de todas as novidades
de Marketing Digital, SEO, Google ADS e muito mais.
Leiria existe e a RED MKT está lá!
Procura uma plataforma fácil e acessível para criar o seu website? Antes de tomar uma decisão, considere 6 desvantagens em usar a plataforma Wix.
Coaching 4.0 | Prepare a sua candidatura
O Coaching 4.0 é a solução ideal para impulsionar a transformação digital do seu negócio. 75% do investimento a fundo perdido em projetos até 10.000€. Enfrente os desafios da era digital com os serviços da RED MKT.
Trends 2024: Redes Sociais
As redes sociais continuarão a desempenhar um papel crucial na estratégia das empresas em 2024, mas irão surgir algumas trends que deve conhecer.
Apoio ao E-commerce
As candidaturas à medida Internacionalização E-Commerce, do plano de Recuperação e Resiliência, encontram-se abertas até dia 20 de outubro.
Candidaturas ao Portugal 2030: Tudo o que deve saber
As candidaturas já arrancaram para o Portugal 2023. Conheça aqui os concursos que estão abertos e as suas especificidades.
Vale a pena investir em SEO em 2023?
A resposta é sim, vale a pena fazer SEO em 2023! O SEO é essencial para qualquer empresa. Ajuda a ser encontrado por potenciais clientes. É parte da estratégia de marketing digital. Nos últimos anos, as estratégias de otimização para motores de busca sofrem muitas alterações e à medida que a tecnologia avança, as empresas…
Vouchers para Startups: Tudo o que precisa para se habilitar a receber financiamento
Tem uma Startup em fase de arranque? Se a sua resposta foi afirmativa, fique a saber que tem uma oportunidade única de financiamento, no montante de 30.000 euros por beneficiário! No âmbito do plano de Recuperação e Resiliência (PRR), publicado a 3 de novembro de 2022, foram lançados os Vouchers para Startups – Novos produtos verdes e…
Marketing Digital para Construção Civil: Saiba porque deve investir
No ano de 2022, Portugal registou um aumento de 8,2% de empresas na área da construção civil (comparativamente ao ano anterior), correspondente a 4438 novas empresas, segundo o site Idealista. Este setor assinalou um crescimento extremamente positivo, num ano em que os preços das matérias-primas e mão-de-obra aumentaram significativamente. As previsões indicam que 2023 será muito favorável para o…
Quais as Redes Sociais em que a minha empresa deve estar?
As redes sociais são um meio de comunicação de destaque atualmente, tanto para os utilizadores, que as usam para comunicar e pesquisar conteúdos de interesse, como para as empresas, que as utilizam para comunicar a sua marca e alcançar potenciais clientes. Ao longo dos anos, novas redes sociais têm surgido e ganho mais destaque. Algumas das que…
Portugueses passam 8 horas por dia online! Conheça os resultados do Digital 2022 Portugal
85% dos portugueses têm acesso à internet, 33% usa TikTok, e cada português passa em média 8 horas por dia com um ecrã à frente. Sabia destas revelações? O relatório do Digital 2022 Portugal revelou isto e muitos mais dados, dados estes que podem surpreender os utilizadores e ajudar os markeeters a fazer o melhor…
O que é uma Newsletter? Porque é essencial o seu uso?
Newsletter, o que é? E sabe qual a importância estratégica da mesma no seu negócio? Nós explicamos! A Newsletter é uma das muitas ferramentas de marketing digital à disposição das empresas para que se aproximem dos seus clientes, potenciais clientes e investidores. Numa explicação simplificada, uma newsletter é um email bem estruturado, como recorrência de envio…
Qual a Importância do Vídeo Marketing? Deve a minha empresa usar?
A escalada da rede social Tik Tok veio provar apenas uma coisa para as empresas, o investimento em Vídeo Marketing é agora essencial! Se ainda não está convencido de que o vídeo chegou oficialmente como a principal forma de conteúdo online, é hora de mudar. As tendências de vídeo marketing estão a tornar-se cada vez…
Google Shopping Ads vai acabar! O que significa para os vendedores?
O Google Shopping como o conhecemos vai desaparecer, com alterações que podem ser grandes dores de cabeças aos Markeeters. Se ainda não conhece o termo Google Max Performance, esta é a oportunidade de conhecer o futuro do Google Ads e das alterações a caminho da plataforma. As campanhas de Google Shopping vão mesmo acabar? Este…
Google Ads para Imobiliárias
Trabalha no mercado imobiliário, já ouviu falar em Google Ads mas está na dúvida se será um bom investimento? Chegou ao artigo certo. Nas próximas linhas explicamos-lhe o porquê deste ser um dos canais com maior retorno para o seu negócio! Os agentes imobiliários têm dos trabalhos mais complicados do mercado. Não só têm de encontrar produto…
Tem Loja Online? Isto é para si!
Os tempos que atravessamos têm sido um desafio para muitas empresas que têm agora no digital a oportunidade de se reinventar e marcar pela diferença. O isolamento social tem levado a que os consumidores tenham uma presença online cada vez mais assídua – o que constitui uma excelente oportunidade para as empresas. ? Todos os…
Landing Page, o que é? E para que serve?
Bastante utilizada nas estratégias de marketing digital, a Landing Page tem, habitualmente, dois objetivos muito específicos: geração de leads e conversão em vendas.
Sabe o que é Inbound e Outbound Marketing?
Nos dias que correm, muitos são os conceitos de marketing de que se ouve falar, no entanto, para os mais leigos, estes podem gerar alguma confusão e até mesmo passar despercebidos ? É o caso de Inbound e Outbound Marketing! Estas são duas formas diferentes de trabalhar as estratégias de marketing de uma empresa…
Já pensou em ter o seu negócio online?
O confinamento “obriga” a que as pessoas saiam de casa apenas para trabalhar ou para adquirir o essencial, sendo uma excelente oportunidade para as empresas!
Impacto do Coronavirus (Covid-19) no Marketing Digital
O impacto do Coronavirus (covid-19) no marketing digital é inquestionável. Mas há uma oportunidade! Se as empresas com produção de produto e que armazenam stocks se veem obrigadas a repensar na estratégia, também o marketing digital passará por isso. Na RED Agency estamos habituados a seguir o mercado e as preocupações dos nossos clientes para…
Afinal o que é SEO?
Já ouviu falar em SEO? Se sim, sabe o que é?
Se a sua resposta foi não, não se preocupe, a partir de hoje nunca mais irá ter essa dúvida!
7 Pecados Content Marketing
Primeiro que tudo vou fazer-lhe uma pergunta, sabe o que é Content Marketing? Se a sua resposta foi “NÃO” vamos passar a explicar-lhe de seguida… Segundo a definição do Content Marketing Institute, Content Marketing é: “Uma técnica de Marketing que consiste em criar e distribuir conteúdos úteis, relevantes e fiáveis para atrair e conquistar uma audiência claramente definida – com…
Website – damos-lhe 5 razões para criar um ainda hoje
Tem se perguntado porque deve ter um Website? E tem estado a adiar a decisão de criar um Website para a sua empresa? De seguida vamos-lhe dar 5 motivos para criar um site para a sua empresa já hoje, . Mas, antes de tudo, pense numa empresa de sucesso que, hoje em dia, não tenha um website?…
Google Marketing Platform
A Google Marketing Plataform é uma plataforma que agrega duas ferramentas de marketing digital – o DoubleClick e o Google Analytics 360 Suíte. Para além disso, apresenta ainda o Display & Video 360 (dois novos módulos) como parte fundamental desta plataforma. O Google apresenta este produto como um produto único e bastante funcional para o anunciante (desde…
O que é o Pixel Tracking? 5 Motivos para adotar esta estratégia!
Conheça 5 oportunidades do “Pixel Tracking” para a sua estratégia de Marketing Digital. Em qualquer estratégia de marketing, o principal objetivo passa por maximizar o retorno de cada campanha realizada. Para tal, é necessário investir em campanhas eficazes com públicos bem definidos, de forma a otimizar os gastos. É aqui que entra o “Pixel Tracking”.…